quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nessa tocada que eu vou te encontrar….

Tempo frio gélido as vezes cruel, perdi as contas quantas folhas de papel joguei,

Cestos e mais cestos tentando encontrar um sinal que pudesse desperta você pra minha rota de colisão,

Jogos me fazem á cabeça, todo ser adora competição,

Mas nesse caso perdi o tempo exato da sua carência,

Me entretenho de todas as formas na tentativa de não pensar em você,

Já me pergunto nesse caso num buquê de rosas,

Mas somos apenas espectros na multidão,$(KGrHqR,!l4E5(-4qrlrBO(CeGnGT!~~60_3

Venha então ao me encontro, encosta teu rosto ao meu...

Sou a arte em formas de letras e palavras,

Você minha emoção maior,

Já não ligo o que pensam de mim, me chamem de louco eu até gosto,

Saio em campana na ondas virtuais na peleja, a minha vitória um beijo seu,

Me deixa tonto como criança ganhando um brinquedo,

Alegrias e decepções compartilhadas, nada de folha de papel,

Ás vezes perde a graça, não há nada no mundo de me desfaça de você,

São tantas canções que gostaria de dançar, somente nós numa pista e um piano,

Estranhos sonhos, estranhos desejos coisas de velho adolescente...me perco só em ler o seu nome,

Pingos de chuva lá fora, ritmando cada letra, cada palavra, cada tentativa de está com você,

Juras de amor deixaria pro final, mas esperança ás vezes dói,

Almas separadas por estes emalharados de fios, tamanho nanosize,

Jogo pedras como passatempo, não me atrevo me entender,

Oi louco por tí,

me tiras do sério, mestre na arte de seduzir, malvada ...

vem tantas ofensas de amor,

Sou viajante no tempo, nunca amei assim,

Sou viajante no meu tempo, tu nuncas amaria como eu,

Continuo rasgando folhas de papel,

A unica coisa que vem a cabeça é o seu nome numa tarde fria, gélida quase cruel.

Silva Dantas (Bira)….31/08/2011

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário