terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sons que lembram você….

Me intima numa noite dessa,

Me encanta com suas curvas,

Me deixe descontrolado,

Atrevida, em dias assim,

Dance somente pra mim,

Luzes na meia luz tua soberana silhueta,

Me intima numa noite dessa...

Imagino todas as frase que ainda não foram ditas,

Meu ritmo está ás avessas,

Sua calma me incomoda,

Sucos de amor é a minha bebida preferida,

Não me faça implorar...

A noite nos reserva....mesmo em noites cinzas,

Me intima numa noite dessa,

Conto dias, conto noites,

As musicas são as de sempre,

Me comparo com um disco de vinil arranhado,

Não vejo hora de poder tocar,special pin dois

Não sei mais esperar,

Me intima numa noite dessa,

Prometemos um para outro não temos pressa,

Mas o tempo judia,

Me ensina como chegar na sua trilha,

Estou sempre te procurando,

Me toca também, toque na minha alma,

Ela já não sabe existir sem a sua,

As noites são horas infinitas,

Caminhos que insistem ir para lados opostos,

O destino foi ímplacavel desta vez,

Penso está apertado em ti,

Me apertas, me sufoca se puder, fale meu nome,

Fale no meu ouvido com alma entorpecida de malicia,

Me diz palavras que não posso contar á ninguèm,

Fique pra mim de todas as maneiras,

Dance sobre meu corpo cortando na madrugada,

Estimulos estimulos confesso,

Me intima numa noite dessa.

 

Silva Dantas (Bira). 03/09/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário