terça-feira, 23 de agosto de 2011

Uma noite fria sem você…

Já não sei que horas aponta no relógio,

Já não quero saber do tempo,

Mas continuo sem saber,

Já não tenho idéia dos minutos que me fazem esperar,

Suporto o silêncio que tem amplo poder de machucar,

Devo está enlouquecendo,

É triste o som do vento lá fora,

Minha vida já não está sob meu controle,special pin tres

Minha inocente estupidez me faz assim.,

Acredito nas letras que me aparecem na tela,

Tento não mudar meu foco,

Já não sei que horas você vai me supreender,

Talvez tenha que ir sonhar, mas para mim tudo é válido,

Estou na espreita,

Meu cobertor já não me aquece,

Diria para outros esquece,

Minha absurda convicção me faz assim,

Mas as certezas são letras que não possuem ruidos,

Não basta...

Já não sei que horas que devemos chutar o balde,

Mas contaria como fracasso,

Meu tempo não é para você, o quanto o seu tempo não é para mim,

Tento enrolar mais que posso,

Penso no Hachiko...nessas horas,

Tento não perder a esperança,

Tento descobrir o prazer nisto,

Apenas um aceno seu salvaria esta noite,

Chorar derruba qualquer guerreiro,

Meu dedos não cruzam em sinal de má sorte,

Já não sei que horas estou no relento,

Já não sei mais o que dizer,

Mas sei que um dia você vai me ouvir como uma canção,

Pois o frio desespera,

Tento não querer responder...

Mas na minha cabeça só vem você.

 

Silva Dantas  (Bira)22/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário