domingo, 21 de agosto de 2011

As respostas estão na mesa do lado.

Então vamos lá...no ritmo....

Buscando respostas onde elas já não fazem parte do questionario,

As vezes esqueço do horario

Me perco no caminho...sem tregua vou traçando rumos desalinhados,

Não há nada combinado,

Estou apenas flertando no invisivel e até agora...

Mas não temo aparições,

Buscando respostas cujas as perguntas já sabemos,

Talvez aquela canção não dancemos,

Atrevida vida que não me deixa te ver,

Ai continuo ... escrevi ... já não suporto mais ver a cor da tinta da caneta,

Percebo defeitos aonde não deveria existir,

Aí continuo... escrevi ... já não suporto mais ver essspecial pine pedaço de papel,

Minha duvidas são de aluguel,

Por onde eu tenho que ir, já sabemos que as respostas não estão mais lá,

A cama já deixou de ser meu cantinho,

Mas a tristeza outro dia descobri que pode ser sorrow,

As vezes me esqueço o poder da palavra, mas não sei profetizar,

É tempo de respostas,

Mas respostas já não surtem efeitos...

Busco paz onde a guerra predomina,

É triste a noite que me faz sorrir,

As tentações me vem em canudos e palitos,

Não posso enlouquecer,

A noite me faz companhia,

Já não sei onde pode está a minha cura...

Mas a dor é doce quando não conhecemos o perfume...

Cravos e outros beijas flor

O néctar perdeu o seu gosto,

Poderia odiar ainda mais, poderia amar muito mais,

É uma faca de gumes que corta a minha sanidade,

Me sinto rei no labirinto,

Me sinto fraco na sua presença,

Estou aqui horas á fio...já não suporto mais as linhas do caderno,

Não quero que sofra por causa disto,

Mas a vitória não veio para mim...

Apenas te esperando.

Silva Dantas (Bira). 20/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário