quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quando colocaram Deus na minha frente…

A noite está fria como pele de cobra pronta para dar o bote na canela do estupido que não se liga ao redor da mesa que está com a perna quebrada quase caindo pelas tabelas…a que dia exaustivo para alguns e minha pele denúncia minhas convicções mas não temo a curva que vem pela frente, mas não tente me acompanhar nas ruas das sastifações ordinárias e devassas, que praga me assola os pensamentos que pertubam como fossem mosquistos zonindo em meus ouvidos, e o pior todos os dias da semana e passam semanas a conversa é sempre a mesma, dói a ferida que me custa sarar, mas tento ignorar aqueles que me ignoram, pesadelos não viram sonhos e tão pouco pensamentos se transformam em sonhos, a pobreza leva a loucura aqueles que não se permitem está entre os ricos de mão vazia, me deixa images (9)sem rumo quando penso no climax da poesia encantada, mas a cada dia minha alma sente se envenenada pelo progresso que eu teimo não compartilhar com os desesperados de informação, não sou mestre de cerimonias para ofertar migalhas no chão, mas luto contra minha propria ignorancia que me deixa cego no olhar daqueles que se intitulam de santos e santas, mas nunca pararam diante da propria imagem, mas nunca tentam se rebelar, e eu continuo no caminho sem rumo, mas sei qual é o meu destino, mas primo pela minha existencia mesmo sem a aprovação daqueles que não me seguem mas sei que eles querem ser seguidos, penso esquisito isto não me deixo levar por canções que deflagram a submissão humana, que patria é esta que deixa seus filhos a mercê dos sacerdotes de fim de semana? que panca….sei o meu nome porém esqueço das minhas vontades mesmo que elas irão de contra aquele que vocês insistem chamar de Deus.

Silva Dantas.

“a morte vem para todos, mesmo para aqueles que se intitulam de santos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário