quinta-feira, 14 de julho de 2011

Encruzilhada….

Sem saida, sem futuro, sem visão, sem razão, sem sorte, sem oportunidades, sem vida, sem nada, sem resumo, sem palavras, sem opinião, sem preocaução, sem noção, sem benção, sem o sol, sem a chuva, sem obrigação, sem carteira, sem passe, sem rumo, sem luz, sem agua, sem bicicleta, sem lápis, sem caneta, sem borracha, sem sacola e sem maconha….que merda!

Tão doce o seu cheiro me esqueço do perfume que conforta nas horas de desespero, mas não temo…

Travar uma luta contra o resto da humanidade, não me faz retroceder nesta sede de loucura…

Pois busco meu caminho mesmo não saber por onde trilhar, são armadilhas que predispõe nos atender com extremo desprezo pelas nossas inspirações, que me atordoa e assola em dias mais frios,

Os derivados estão aí para todos compartilharem seus manifestos, mas peço que não me maltratem por pensar assim…

Sem saida, sem futuro, sem visão, sem razão, sem sorte, sem oportunidades, sem vida, sem nada, sem resumo, sem palavras, sem opinião, sem preocação, sem noção, sem benção, sem images (9)o sol, sem a chuva, sem obrigação, sem carteira, sem passe, sem rumo, sem luz, sem agua, sem bicicleta, sem lápis, sem caneta, sem borracha, sem sacola e sem maconha….que merda!

Está com vida é mesmo está com um pé na morte, algo que não entendemos, mas esta erva faz falta…

Não quero paz interior, tão pouco sou militante, quero ficar louco nem que seja por alguns instantes…

Vomito palavras, e vomitam palavras no prato de sopa, escangalho minha alma com emoções que não me pertence, mas quais nos ferem na carne e no ego que não me deixa inclinar a cabeça para ele ou você,

Procuro no absurdo o normal que não está declarado numa certidão negativa dos eventos que abalam a podre e falsa sociedade….

Quero um momento com o cigarro que me faz crescer meus momentos de criança,

Sem saida, sem futuro, sem visão, sem razão, sem sorte, sem oportunidades, sem vida, sem nada, sem resumo, sem palavras, sem opinião, sem preocação, sem noção, sem benção, sem o sol, sem a chuva, sem obrigação, sem carteira, sem passe, sem rumo, sem luz, sem agua, sem bicicleta, sem lápis, sem caneta, sem borracha, sem sacola e sem maconha….que merda!

Quando o mundo acabar a humanidade se lembrará de um gigarro de maconha….

Não estou nem aí pra você ou para ele…quero enlouquecer.

 

 

Silva Dantas….

Nenhum comentário:

Postar um comentário