sexta-feira, 22 de julho de 2011

Conversão

Estou sentindo uma febre que me faz me esconder na escuridão,
Nada comporta minha voz, nada me faz esquecer,
images (10)
São dias incontáveis nas trevas da sua ausência,
Nada me faz mudar minha pequena canção,
Soa com vento que assombra o mar,
Procuro não ver onde poderia está sua sombra mesmo que seja na noite,
Me conforto nas boas lembranças,
E nisto que me apego, saber que tudo pode mudar,
Vejo em cada rosto que passeia na esquina sua semelhança mesmo que não alcance sua beleza,
Paro varias as vezes pensando...quantas orgias perdi sem está com você,
Não me lembro das datas, mas assino meu cartão,
Por  onde anda ou por onde passe...me deixe um recado escrito á grafite,
Penso e me faz pensar...
Não saberia onde procurar pois tua sombra a luz absorve,
Vivo ou viver é cruel para mim,
Mas sei que um dia deste eu vou tiver,
Estou na madrugadas a fio...tentando ouvir seus gemidos...
Me recordo da sua dança em meu corpo..
Molhados de suor e enxugados na loucura,
Por onda vai minha águia espia o teus caminhos..
Talvez assim não lembrarei mais do seu amor.

Silva Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário