sexta-feira, 8 de julho de 2011

o desempregado e o migrante…

ser caiçara…

lutar é o que resta, não importa, devemos lutar,

que bosta, compartilhar minha patria com eles

eles a cada dia se enriquecem,

desejam nossas musas, meus pensamentos

mas não falam como nós,

sairam dos esgostos entrelhados com a fome que eles nos reservam, parece vingança,

não tenho culpa da sua cegueira,

mas não posso competir,

não podemos ser oposição, dizem que é crime de ódio,

mas saiba que os odeios,

eles ocupam todos os espaços deixados por nós,

eles não estão ai para mim ou para você,

eles esquecem que são os verdadeiros das terras,

eles querem governar nossas vidas,

estão quase conseguindo,

mas nosso povo se acovarda com passar dos tempos

não queremos mais entrar no campo de batalha,

por nós ou por nossos filhos, pelo nosso lindo sotaque,

sofro com a alergia de compartilhar meu solo sagrado com eles,

dizem que estou errado de pensar assim,

mas um dia minha voz será reconhecida,

mas temo,

que seja tarde demais….

 

Silva Dantas.

“o povo paulista um dia foi guerreiro, hoje se esconde na pelumbra do real”

Nenhum comentário:

Postar um comentário