terça-feira, 8 de novembro de 2011

No cair das folhas...

"Um dia de domingo meu momento seria está com ela."
bira de carvalho



Não fez muito tempo...
Não faz muito tempo...
Não fez diferença...
Não faz diferença...
o clock não para...
não importa...
invisivel talvez,
Então onde ficamos?
O dia foi dolorido...me pergunto uhhh?
É sombrio quando escuto cold shoulder da Adele...
Momentos conflitantes...em busca de uma alma que pudesse amparar,
A tarde parece não ter fim...
Não faz muito tempo assim...
São raros momentos pra relaxar...ou ao menos tentar,
To cansado de esperar, pensar, imaginar, são tantos ars
o clock não para..
Não fez muito tempo...que me atiro na loucura..
Só posso pedir um copo de agua em sinal de trégua...
Passados não movem moinhos isso ja sabemos...
Mas é contraditório quando estamos no passado...
E assim que Joanna D"Arc cantava no campos de batalha...
Abras as portas do céus....pois o inferno nos consome....
Não fez diferença, me diz com sutileza não...
Já me acostumei com isso...
È assim que desejas ser...
Não será eu que vá se opor...
Mas dizem nessas alturas jogue a toalha,
Eu responderia ... eu sei perder, 
Mas jamais tu me verás cabisbaixo...
Não faz diferença...talvez pra você....eu juro que eu te entendo.

Bira de Carvalho. 07/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário